sexta-feira, 16 de julho de 2010

Breakthrough

Quando eu me deito. O sol traz a alvorada. Mais puro que nunca. Me segura em seus braços. E eu esperei... Você pode viver numa jangada. Sempre navegando. Pelo seu próprio caminho perdido e agora, fundindo o sofrimento e lágrimas de todos. "Nunca me decepcione". Eu acho que alguém disse... Não fuja de onde nasce. Dizem que a verdade significa alvorada. Rompendo todas as ondas. Você prefere viver como a sua própria esperança. Sendo levado para longe. Preso no caminho errado. Quem sonha ser deixado? Sempre navegando. Você perdeu o seu caminho recém encontrado. Comprometendo a paz e anos de amor. "Nunca me decepcione". Eu acho que alguém disse... Não fuja de onde nasce. Dizem que a verdade significa alvorada. Rompendo todas as ondas. Você prefere viver como a sua própria esperança. Sendo levado para longe. Preso no caminho errado. E toda a sua culpa cega para ver. Esta é a vida real; isto é noite e dia. É difícil saber. O que perdemos todos esses anos. Mas nós éramos jovens. Livres da solidão da mente. Rompendo todas as ondas. Você prefere viver como a sua própria esperança. Sendo levado para longe. Preso no caminho errado. Eu faço meu próprio caminho...











Um comentário: