quinta-feira, 8 de julho de 2010

Believe



Pense no amor dentro da força do coração. Pense nos heróis salvando vidas no escuro. Escalando mais alto através do fogo, o tempo estava acabando. Nunca sabendo que você não estava indo para voltar vivo. Mas você ainda voltou por mim. Você foi forte e acreditou. Tudo vai ficar bem. Seja forte. Acredite. Pense na chance eu nunca tive que dizer. Obrigado por abrir mão da sua vida naquele dia. Nunca temendo, só ouvindo vozes chamando. Deixou tudo isso, a vida que você conhece, só para me trazer vivo para baixo. E você ainda voltou pora mim. Você foi forte e acreditou. Tudo vai ficar bem. Seja forte. Acredite. (Novamente hoje, nós colocamos em nossos corações e mentes aqueles que pereceram neste lugar há um ano, e também esses que vieram trabalhar no entulho e trazer a ordem para fora do caos, e nos ajudar a fazer sentido de nosso desespero). Quero abraçar minha esposa quando eu chegar em casa. Quero falar para as crianças que elas nunca saberão o quanto eu amo vê-las sorrir. Quero fazer uma mudança ou duas agora mesmo. Quero viver uma vida como você, de alguma maneira. Quero fazer seu sacrifício valer a pena. Tudo vai ficar bem. Seja forte. Acredite. Pense no amor dentro da força de coração. Pense nos heróis que salvando vidas no escuro. Pense na chance eu nunca tive que dizer. Obrigado por abrir mão da sua vida aquele dia. (O mundo vai observar um pouco, daqui a algum tempo nem vai se lembrar do que nós dizemos aqui, mas nunca pode esquecer o que eles fizeram aqui).

Nenhum comentário: