domingo, 25 de julho de 2010

Aquela Música

Ter que te contar que eu não queria mais. Foi mais difícil do que eu pensava. Ter que chegar em casa e não te ver mais. Foi mais difícil do que eu pensava. Eu tentei esquecer. E não voltar atrás Eu tentei me esconder. Mas acho que é tarde demais. E eu me perdi tentando te encontrar. E toda vez que eu escuto aquela música. Ter que passar e fingir não te ver mais. Foi mais difícil do que eu pensava. Ter que partir sem nunca olhar pra trás. Confesso eu não esperava. Eu tentei te esquecer. E não voltar atrás. Eu tentei me esconder. Mas acho que é tarde demais. E eu me perdi tentando te encontrar. E toda vez que escuto aquela música. E eu me perdi tentando te encontrar. E toda vez que eu escuto aquela música. E eu tentei me aproximar. E você só se afastava. Agora sou eu que não quero mais. É tarde demais. E eu me perdi tentando te encontrar.E toda vez que escuto aquela música. E eu me perdi tentando te encontrar. E toda vez que eu escuto aquela nossa música...

Nenhum comentário: