segunda-feira, 16 de maio de 2011

Marry Me

Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você. Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver. Mas há uma coisa a fazer. Agora que o peso tem levantado. O amor certamente tem mudado meu jeito. Case comigo. Hoje e todos os dias. Case comigo. Se eu nunca tiver a coragem de dizer. Olá neste café. Diga que você vai. Hã-hã. Juntos, pode nunca ser perto o suficiente para mim. Sinta como se eu estivesse perto o suficiente para você. Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo. E você é linda. Agora que a espera acabou. E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira. Case comigo. Hoje e todos os dias. Case comigo. Se eu nunca tiver a coragem de dizer Olá neste café. Diga que você vai. Hã-hã. Prometa-me. Você sempre será. Feliz ao meu lado. Eu prometo. Cantarei para você. Quando todas as músicas morrerem. E me casar. Hoje e todos os dias. Case comigo.

Nenhum comentário: