terça-feira, 17 de maio de 2011

Por Besarte

E não me é dado tempo de dissimular. Que quero te amar. Que por um beijo posso conquistar o céu. E deixar minha vida para trás. Quero pertencer-te, ser algo em sua vida. Que você possa me amar. Com um abraço forte fazer uma poesia. E renunciar aos demais. E em cada frase escondida do que você diz. E um beijo falará. E não quero duvidas, só venha e escute, e decidimos começar. Por te beijar. Minha vida mudaria em um segundo. Você, seria meu equilíbrio, meu destino. Beija-me e só assim posso te ter. Eternamente em minha mente. A única tentativa é o bastante neste momento. Para poder saber. Se ainda resta tempo para estar no meio. Do que vai acontecer. Comigo não há perigo, vem te necessito. A distância não é motivo de não lembrar, que aqui estou com você. E para sempre eu estarei. Por te beijar. Minha vida mudaria em um segundo. Você, seria meu equilíbrio, meu destino. Beija-me e só assim posso te ter. Eternamente em minha mente. Por te beijar

Nenhum comentário: