terça-feira, 12 de abril de 2011

Lirios aos Anjos

"Ah, se ser feliz ainda me fosse objeto de paz... Por que não querida? Por que não? Vê, já fez sentido um dia proclamar planos e promessas pra não comprometer o "enquanto". E não sei... Não sei como preencher o vazio sem fim destes passos. Eu não sei... Não sei como comecei a atirar lírios aos anjos. Talvez precise bem mais que um sorriso incapaz de me prender a atenção. Mas foi tão bonito estarmos sentados aqui sem dizer nada esperando o calor tomar corpo. E não sei... Não sei como preencher o vazio sem fim destes passos. Eu não sei... Não sei como comecei a atirar lírios aos anjos. Só sei que quero parar de fingir não ver no dia um caminho cada vez mais longo. Só sei que quero voltar a acreditar que a vida seja mais que um horizonte. Me entregaram jornais de meses que eu só queria deixar pra trás. Me contaram os finais de todos os filmes que eu sonhava assistir. Silêncio... Silêncio... Deixa o vento carregar tudo que me resta adiante... Silêncio... Silêncio... Deixa o jardim sufocar a garganta e me tomar o sopro. Porque eu só quero parar de fingir não ver no dia um caminho cada vez mais longo. Não posso continuar a acreditar que a vida seja algo tão distante..."


Nenhum comentário: