sexta-feira, 8 de abril de 2011

Epitáfio

Devia ter amado mais. Ter chorao mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais. E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer... Queria ter aceitado. As pessoas como elas são. Cada um sabe a alegria. E a dor que traz no coração... O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar.... Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos. Com problemas pequenos. Ter morrido de amor.... Queria ter aceitado. A vida como ela é. A cada um cabe alegrias. E a tristeza que vier... O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar distraído. O acaso vai me proteger. Enquanto eu andar... Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr... 




Nenhum comentário: