quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Wake Me Up When September Ends


O verão chegou e passou. A inocência nunca dura. Me acorde quando setembro acabar. Assim como meu pai se foi. Sete anos passaram muito rápido. Me acorde quando setembro acabar. Lá vem a chuva de novo. O cair das estrelas. Encharcado na minha dor de novo. Nos tornando quem nós somos. Enquanto a minha memória descansa. Mas nunca esquece o que eu perdi. Me acorde quando setembro acabar. O verão chegou e passou. A inocência nunca dura. Me acorde quando setembro acabar. Toquem os sinos novamente. Como fizemos quando a primavera começou. Me acorde quando setembro acabar. Lá vem a chuva de novo. Caíndo das estrelas. Encharcado na minha dor novamente. Tornando-se quem nós somos. Enquanto minha memória descansa. Mas nunca esquece o que eu perdi. Me acorde quando setembro acabar. O verão chegou e passou, a inocência nunca dura. Me acorde quando setembro acabar.  Assim como meu pai se foi. Vinte anos se passaram muito rápido. 

Me acorde quando setembro acabar...

Um comentário:

**Brunah Isabelle =) disse...

O titulo do texto é o nome de uma das musicas q eu mais amo..!

Ameei..!
bjoO