segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Apologize


Estou segurando em sua corda. Que me deixa à 2 metros do chão. E estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente não posso emitir um som. Você diz que precisa de mim depois você parte e me derruba. Mas espere. Você diz que está arrependida. E não achava que eu daria a volta por cima e diria: (isso). Que é tarde demais para se desculpar. É tarde demais. Eu disse que é tarde demais para se desculpar. É tarde demais. Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você. E eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, mas isso não é novidade. Yeah. Eu te amei com um fogo vermelho agora está se tornando azul. E você diz "Eu sinto muito" como o anjo. O céu me fez pensar quem você era. Mas eu tenho medo. Que é tarde demais para se desculpar. É tarde demais. Eu disse que é tarde demais para se desculpar. É tarde demais. É tarde demais para se desculpar. É tarde demais. Estou me segurando em sua corda. Que me deixa à 2 metros fora... do chão

Nenhum comentário: