domingo, 5 de setembro de 2010

História de Verão

Que pena, que não valeu a pena. Você dizia sempre 'preu' me por no seu lugar. Se lembra de meu Chevette 80?  Eu buzinava alto pra você se envergonhar.  Nós dois em frente ao 9.  Gastando ao som do Bob. A gente não sabia.  Tudo um dia tem um fim. E acaba sempre tudo igual. Ninguém esquece no final. E os dias viram só recordação.  Você no seu mundinho e eu.  Rindo do que aconteceu.  Foi só mais uma história de verão. E agora, eu sei que não é hora. De te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz. E a distância, já não tem importância. Agora que nem sei se é você quem eu sempre quis. Já chorei e já sorri. A vida se renova e disso não dá pra fugir,  se foi divertido, hoje já não faz sentido, quem podia adivinhar, no que aquilo ia dar... E acaba sempre tudo igual. Ninguém esquece no final. E os dias viram só recordação. Você no seu mundinho e eu. Rindo do que aconteceu. Foi só mais uma história de verão, 

Foi só mais uma história de verão.


Nenhum comentário: