segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Only One

 Quebrada, esta coisa frágil agora. E eu não posso, eu não posso pegar os pedaços. Eu joguei as minhas palavras por aí. Mas eu não posso, eu não posso lhe dar uma razão. E eu me sinto tão destruído (tão destruído).  E eu desisto (eu desisto). Eu só quero lhe dizer, pra que você saiba. Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você. Você é a única para mim. E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você. Você é a única, a única para mim. Cometi meus erros, te decepcionei. E eu não posso, eu não posso esperar por muito tempo. Joguei toda minha vida pelo chão. E eu não posso, não posso me levantar quando você já se foi. E alguma coisa está acabando (acabando). E eu sinto que quero desistir (quero desistir). Eu não vou embora até que você saiba. Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você. Você é a única para mim. E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você. Você é a única, a única para mim. Aqui vou eu, tão desonestamente. Deixo um bilhete, pra você minha única. E eu sei, que você pode ver através de mim. Então me deixe ir e você encontrará alguém. Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você. Você é a única para mim. E desisto, mas não tem ninguém, ninguém como você. Você é a única, a única para mim. A única pra mim. Você é a única, a única pra mim...

2 comentários:

Náh Queiroz disse...

"E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você." - -> AsA

=/

Fêh amour.. desculpa por ontem nein te respondi no messenger..
Queda de energia. aff'

Beijos.

Náh

Anônimo disse...

Eu gostei muito do seu texto, tipo eh algo que eu sinto agora e flou comigo ...