terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Notbroken

Tudo o que eu esperava. Era uma chance de fazer você entender. E dizer-lhe esses sonhos esquecidos, nós nunca pensamos que eram reais. E se o mundo virar as costas, você sabe que eu ainda estou aqui. O tempo não vai, roubar a minha alma. Não estamos quebrados, então, por favor, venha para casa. A manhã chega e a vida continua. E quando ela mudou, ela não sabia que você pertencia. E eu ainda vou te pegar quando você cair, através de um passado que rouba seu sono. E todas estas palavras na sua parede, eu gostaria que você acreditasse. O tempo não vai, roubar a minha alma. Não estamos quebrados, então por favor, venha para casa. Se o mundo tem te posto para baixo. Eu estarei esperando, então, por favor, venha para casa. E tudo que deixou você para baixo, e eu não vou ouvir os sons vazios. Desesperadamente fingindo como eu sei a resposta. A luz dos Anjos os fogos de néon, e não vão sucumbir aos seus desejos. Tudo o que você é é tudo que eu preciso, você sabe. Quando o mundo está louco, você se acostuma com a dor. E você nem sabe o que você sente. E eu serei como você, eu estou sozinho e confuso. Mas você sabe que isso não é para sempre. O tempo não vai, roubar a minha alma. Não estamos quebrados, então por favor, venha para casa. Se o mundo tem te posto para baixo. Eu estarei esperando, então, por favor, venha para casa. 


Nenhum comentário: