segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha Paz


Tente me olhar. E provar que meu mundo acabou. Tente me mostrar que nada restou. Se o tempo parar pra nós dois. Vou tentar te guardar. E eu deixo a saudade aqui. Pra tentar continuar. Hoje perco você, em meus braços e morro um pouco mais.Hoje perco você em mim, mesmo assim vou vivendo. Viver sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só mais uma vez. Deixa eu te falar. Eu procuro você em todos os cantos. Mas só em você eu encontro minha paz. Se o tempo parar pra nós dois. Vou tentar te guardar. E eu deixo a saudade aqui. Pra tentar continuar. Outra vez, agarro meus sonhos. E deixo o vento te trazer. Todo o frio vazio que sinto e sofro. Nunca te esquecer. Nunca mais! nunca mais! Viver, sem você aqui. Sem você sorrir pra mim. E só mais uma vez. Mais uma vez, ver você sorrir.
Só mais uma vez pra mim
Só mais uma vez...

Nenhum comentário: